segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Porsche


A marca Porsche é um mito, um nome associado ao desejo, ao sucesso, à tecnologia, uma paixão. Paixão esta que motivou os aficionados por esta marca a estabelecerem um intercâmbio de informações, atividades e estilo de vida em comum. Este intercâmbio se traduz em uma entidade chamada Porsche Club, que agrega mais de 110.000 membros em 510 instituições no mundo todo.

No Brasil, o Porsche Club do Brasil iniciou suas atividades após a reunião de alguns amigos, no dia 05 de Novembro de 1997. Quase dez anos após seu estabelecimento, o Porsche Club Brasil conta com pouco mais de 1000 associados e é o maior Porsche Club da América Latina.

A missão do Porsche Club do Brasil é proporcionar aos proprietários de automóveis Porsche atividades em que possam usufruir da capacidade esportiva, performance e tecnologia de seu automóvel, com toda a segurança e dentro de um ambiente familiar.

Para intensificar o clima de companheirismo e competitividade entre os associados, foi criado em 2001 o Porsche Club Cup, o campeonato interno do nosso clube. O participante recebe pontos a cada evento, tanto por sua presença quanto pelo desempenho nas competições, e, ao final do ano, o Campeão da Porsche Club Cup recebe um troféu transitório.

Em 2003, o Porsche Clube Brasil foi apresentado pela Porsche AG em Leipzig como modelo de implantação para outros clubes.

E para realizar a cobertura dos eventos do Porsche Club Brasil, editamos a Revista Clubnews, sua fonte de informação sobre o mundo Porsche. Atualmente, ela é distribuída aos proprietários de Porsche trimestralmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário